sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Por que se preocupar com o que já está traçado?

Dirigia meu carro ao longo de uma estrada e percebi lá ao longe algo que parecia uma barreira. Eram diversos cones amarelos colocados em razão de reparos na estrada. A minha primeira reação foi a de dissabor. Pensei em dar meia volta e retornar. Estava justamente me preocupando com o que deveria fazer. Quando me aproximei do local, a coisa mais simples a fazer foi seguir o espaço livre deixado pelos cones. Ele era suficiente e seguro para a passagem do carro.

Eu pensei, então, como nós fazemos isso tantas vezes - nos preocupamos com aquilo que possa parecer como barreiras, nos dias que estão à nossa frente. Deixamos de confiar em Deus e de sentir que o caminho estará livre quando lá chegarmos.

Não fiquemos preocupados com o dia de amanhã, pois ele terá suas próprias preocupações.

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário