quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estacionar na Igreja de Deus

Ao visitar um hospital, deixei meu carro, por descuido, na faixa destinada só para médicos. Ao sair do carro, vi uma senhora com muita atenção se aproximar, dizendo: "Bom dia, doutor". Mas por que ela me chamou de doutor? Oh! Sim, eu havia estacionado o carro nas vagas exclusivas dos médicos.

Nem sempre somos aquilo que parecemos. É preciso mais do que estacionar no reservado aos médicos para ser um "doutor". E é preciso mais do que a freqüência  à igreja para fazer um real crente em Jesus.

Aquela senhora me confundiu, Eu não poderia ter curado a sua unha encravada, mas ela me julgou ser um médico verdadeiro, levando em conta apenas o lugar onde estacionei o veículo.

Será que nós não andamos confundindo as pessoas? Sou aquilo realmente que sou ou não? Ou apenas estacionei ocasionalmente na igreja como um de seus membros?

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário