sábado, 9 de março de 2013

O amor de Deus é inabalável

Numa cidade próxima a Campinas (Amparo) eu preguei sobre a necessidade de louvar a Deus em todas as circunstâncias. Um senhor, à porta, me perguntou: "Eu sou cego. Devo agradecer a Deus por isso?" Pensei por alguns segundos, e lhe respondi: "O senhor deve agradecer a Deus não por ser cego, mas porque Deus o ama".

É sempre tranquilizador saber que o amor de Deus é sólido e que podemos dispor dele em todos os momentos. Sempre achei o amor constante de Deus uma fonte segura de alegria e garantia futura.

Quando sofri um acidente automobilístico não desesperei, a presença amorosa de Deus estava comigo, para me confortar. Cada dia mais tenho experimentado a fidelidade do Pai Celestial, com seu insondável amor.
Ml 3.6; Tg 1:17-18

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário