sábado, 5 de outubro de 2013

Nós somos individualmente peças únicas

Eu precisava de uma estante fichário para classificar cópias de pautas musicais para minha filha.
Eu tirei as medidas necessárias e procurei uma marcenaria. O responsável disse-me que não podia atender-me, porque o serviço era somente para uma peça. Ele não podia tirar um trabalhador da esteira transportadora,  nas quais mesas e cadeiras para escritório eram produzidas em série.
Contrariado mas entendendo a situação, assim mesmo, estava feliz porque sabia que Deus não tem a tal esteira transportadora.
Nós somos todos peças únicas no projeto criador de Deus. Ele tem infinita dores com cada um de nós. Não existe ninguém em todo o mundo que seja exatamente igual a mim ou a você.
Deus cria singularidades, não igualdades.

Adalgiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário