quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cuidado com filmes dedicados à bruxaria

Infelizmente, a sociedade receber informações totalmente deturpadas sobre o que é ser bruxo ou feiticeiro. Como Harry Potter tem sido uma espécie de carro-forte, muitas crianças são levadas a pensar que a bruxaria é algo bom.

Hoje, alguns programas infantis apresentam desenhos animados que ensinam encantamentos. Exemplo: "Sabrina, a aprendiz de feiticeira" é um dos seriados que foi exibido no período da tarde. O que dói no coração é que ele fazia parte da programação de uma emissora conhecida como "evangélica". De dia eles carregam para de noite descarregarem  - a TV Record, da IURD.

Eu não gostaria de estar na pele de algumas dessas pessoas que se escondem atrás do trabalho para realizar o que a Palavra de Deus diz para não fazer ou praticar, ainda mais quando essas pessoas se passam como líderes de grupos religiosos.

Devemos analisar os desenhos que as crianças assistem. Bruxos, feiticeiros e até mesmo o próprio diabo têm sido personagens heróicos de nossos ingênuos filhos! Leia Oséias 4:6-12.

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário