domingo, 13 de janeiro de 2013

Para que você foi criado?

No filme Carruagem de Fogo, Eric Liddell defendeu a sua devoção à corrida dizendo à sua irmã: "Deus me fez veloz, e, quando corro, sinto o contentamento dele". Aliás, quando você sente o contentamento divino? Você costuma olhar para o céu e dizer: "Fui criado para fazer isto"?

Quando os seus pontos fortes, sua habilidade e seu padrão de relacionamentos convergem de tal maneira, que você diz: SIM! Quando isto ocorre, você está vivendo o propósito de Deus na História.

Portanto, assuma a sua História. Acate com alegria a permissão de Deus de ser quem Ele criou para ser.

Certa vez, uns artistas fizeram um desenho animado de dois personagens do "talk show". Cada personagem fazia a sua voz, no entanto, um deles não parecia agradar ao seu diretor, que lhe sugeriu mudar as modulações da voz. Ele se voltou ao diretor, e replicou: "Se eu sou eu mesmo, como é que posso me confundir?"

Quando o assunto é ser você, você foi feito para o papel e não outro. Entendeu?

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário