terça-feira, 21 de maio de 2013

Não há impossíveis para Deus

Um dia fui surpreendido e fiquei muito triste, ao saber que um de nossos irmãos na fé perdera a sua visão. Com isso ele perdeu seu emprego. Teve dificuldades em locomover-se.

Ao visitá-lo, o ouvi dizer: "Durante a minha vida Deus tem me ajudado, e eu sei que Ele será meu companheiro no tempo que ainda me resta para viver. Eu dependo dele muito mais agora, e tenho certeza de que Ele me abrirá uma porta e me utilizará em sua obra".

É notável observar que não havia, nestas palavras, desânimo. Ele não estava abatido. Depois daquela dura experiência, ele teve a oportunidade de estudar em uma escola para cegos, por algum tempo, e hoje é um exímio afinador de pianos e diretor do Coral de Cegos Evangélicos do Brasil.

Deus nunca abandona o seu povo, ainda que ele ande pelo vale da calamidade e mesmo debaixo da sombra da morte.

A nossa parte é confiar em Deus e viver fielmente!

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário