quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Vida Abundante do Criador

Eu fico admirado como Deus é capaz de descrever coisas que me emocionam. Talvez por causa do meu passado distante de terras e matas. Talvez por causa disso, quando vejo árvores floridas e que produzem frutos, folhas que servem de remédio, eu me comovo.

Apesar do avanço da ciência, ninguém conseguiu sequer fazer uma árvore morta voltar a viver e produzir (Ez 47.12). Não se cria nada novo, muito menos a partir do zero. E pensar que Deus fez isso tudo. Com esta palavra criadora de abundância do profeta, Deus não tem como ser algum tipo de pão-duro que fica medindo ou contando os centavos no que nos abençoa.

Faça a oração: "Pai, quero desfrutar da verdadeira alegria de ter tua plena abundância em todas as formas de vida que existe".

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário