terça-feira, 23 de julho de 2013

Sua vida é como um rio?

A primeira e última vez que vi o grande rio Amazonas, era um recruta do Exército Brasileiro. Fiquei impressionado à vista de tanta água.

Apreciei tanta coisa bela, mas foi o rio que despertou e prendeu minha imaginação. Depois de pensar, percebi que, abaixo daquela superfície turbulenta, fluía uma corrente serena, tranquila, sempre se movendo para seu destino, o mar.

Profundamente comovido, disse: "Que minha vida seja como o rio". A despeito de todas as agitações da superfície, ela passa a mover-se serenamente seu curso determinado.

A visão do rio tem me ajudado a separar agitações superficiais das turbulências reais através de uma longa vida. E tem me preparado para sentir a segura mão do meu Capitão e Senhor!

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário