sábado, 17 de novembro de 2012

Ninguém precisa ser insignificante

Há muitos séculos um rapaz bem jovem se viu em meio de uma grande multidão, um grupo maior do que qualquer outro que já tinha visto. Ele estava ali por curiosidade.

Ao sair de casa, sem saber até onde teria de ir ou por quanto tempo ficaria ausente, o menino havia preparado uma pequena refeição - dois peixes e alguns pães.

De repente, um homem bateu no ombro do rapaz e perguntou o que ele tinha na mão. Não demorou, e o garoto viu que o seu almoço estava alimentando mais de cinco mil pessoas! Não houve limites para o que Jesus podia fazer com a simples comida do menino.

Você está se sentindo insignificante, desprezível? Está começando a pensar que se encontra rodeado por pessoas que fazem coisas grandiosas, enquanto tudo o que você faz é atravessar a semana? É possível que tenha caído num poço de comparação e esteja se afogando no desânimo.

Ninguém precisa fazer coisas grandiosas. Isto não é relevante diante de Deus. Entregue a Ele "o pouquinho" que você tem, e acontecerá coisas grandiosas. Isso é relevante!

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário