domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jamais perca a esperança

No limite de suas forças, um homem suicidou-se com uma arma de fogo. Deixou uma carta dizendo: "Não deu para suportar. Passei vários dias vagando como um louco pelas ruas. Perdi meu emprego por injustiça. Ontem me telefonaram, avisando-me que minha casa no campo havia sido incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter conseguido pagar as prestações. Afastei-me de meus amigos, com vergonha desta humilhante situação. Fui abandonado pela esposa".

Quando a polícia chegou, viu que havia um recado na secretária eletrônica. Era a voz da viúva dizendo: "Amor, sou eu. Fui raptada, mas agora estou libertada. Ligue para a firma. O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta ao emprego. O dono do apartamento disse que tem uma proposta para não o perdermos. Isto merece uma festa, concorda? Estou na casinha, venha!"

Você leu com atenção? Nunca perca a esperança!

A promessa de Deus: "Não temas, pois eu estou contigo; não te espantes, pois sou teu Deus" (Josué 1:7-9)

Salmo 40:1-3; Provérbios 19:28; Isaías 40:31; 1 Pedro 1:21.

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário