quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Será que somos tão diferentes?

Quando o outro leva muito tempo para realizar um tarefa é um vagaroso; mas quando eu levo o mesmo tempo, sou cuidadoso.

Quando o outro não sabe alguma coisa, é um ignorante; mas quando eu não sei, é porque ainda não aprendi.

Quando o outro não aceita um função importante na igreja, ele é um crente relapso; mas quando eu recuso participar, não sou capacitado.

Quando o outro faz alguma coisa sem ser convidado, ele é um metido; mas quando eu faço sou prestativo.

Quando o outro anda bem vestido, ele quer se exibir; mas quando me visto bem, sou interesseiro.

Não é verdade que às vezes somos tão diferentes?

"Por que vês tu o cisco no olho do outro, porém não reparas na trave que está no teu próprio?"
(Mt 7.3-5).

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário