segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sou fanático pela vida

Ando desconfiado. Mas meu pessimismo não é desesperador. Minhas crises não me paralisam.  Mas não a ponto de me assentar na roda dos escarnecedores (Sl 1.1-2).

Não desisto da vida porque creio no programa pessoal de Deus para minha existência. Não desistirei da vida porque ainda considero o ser humano viável. Toda criança nascida é um recado do Criador de que ainda não desistiu da humanidade (Jo 15.16).

Não desistirei da vida porque aceito a mensagem profética de boas novas para os filhos de Deus. O bem triunfará sobre a maldade e haverá novos céus e nova terra (Ap 21.1).

Contudo não tento pintar o mundo atual com as cores da ilusão. Não existem receitas fáceis para nada! Quem crer verá!
Jo 10.10, 14.19

Rev. Adalgiso do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário