sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A alegria da gratidão em compartilhar

Certa manhã de sábado em senti que era realmente uma manhã rica e diferente.
Primeiro porque eu senti em meu rosto o sopro suave do ar gostoso da primavera.. Isto estimulou meus pensamentos a escrever.
Segundo, fortaleceu o meu espírito apesar de uma noite de insônia. O nascer do Sol era de uma beleza indescritível. Levantei meus olhos e contemplei o esplendor dos raios multicolores espargidos no céu de Deus. Por fim, tomei conhecimento da alegria que extravasava de gratidão à vida naquele inesquecível e solene momento.
Pude entender que gratidão é muito mais do que recordações recebidas ou fatos ocorridos na infância. É o uso de nossas dádivas, percepções, sentidos em agradecimento Àquele que nos honra em compartilhar sua maravilhosa e bela criação.

Adalgiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário