quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O caminho seguro com propósito

Uma bela e inteligente artista do cinema mundial do passado disse o seguinte: "Eu quero manter a minha circunferência em ação, mas o meu centro parado". O que ela queria dizer era o seguinte: Queria que sua vida exterior tivesse ação e fosse completamente dirigida pelo seu interior.
Alguns anos atrás havia uma canção  popular na América que traduzida dizia: "Eu não sei para onde vou, mas estou indo".
Como é maravilhoso saber que não é isso que se dá com aquele que tem o Senhor Jesus. Pois, temos certeza de que quando nosso "centro da vida" é Jesus, ele dirigirá nossa "circunferência" nos caminhos retos edificantes. Aliás, Jesus se oferece de graça como o Caminho seguro com propósito.

Adalgiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário