quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ninguém é um fracasso quando serve a Deus

O antigo e famoso matemático grego Arquimedes  costumava afirmar que ele realmente poderia remover a terra de seu eixo. Bastaria um ponto no espaço e uma alavanca.
Os missionários Paulo e Silas foram acusados de virar o mundo ao avesso quando da passagem deles na cidade de Tessalônica.
Agora, chegamos ao ponto de responder a seguinte pergunta: Quais são as coisas que nós necessitamos para que provoquemos alguma mudança? Talvez um aprimoramento de oratória para falar palavras bonitas; ou um bom curso de literatura para escrever apelos fortes em favor da vida cristã.
Não foi Moisés quem se queixou de que era pesado de boca? Por acaso justificativas como esta desfizeram as oportunidades de causar impactos em favor do reino de Deus? Jeremias não passava de uma criança, mas foi aí que Deus agiu! E porque não lembrar da viúva pobre que alimentou o profeta Elias?
Quem sabe você está aguardando mais poder espiritual, ou uma vida financeira estável (tática humana) para retardar o que Deus já definiu para sua vida? Comece agora a servir ao Senhor com alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário